quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Partir ou chegar ?






23 comentários:

JúliaML disse...

Partir para chegar!

um Bom Ano, amiga!

Eternos Sentidos disse...

Chegar!

Feliz 2009

DE-PROPOSITO disse...

O voo. O voo da imaginação.
fica bem.
Felicidades.

Sandra Daniela disse...

Depende da prespectiva e da nossa vontade... Bom Ano 2009

Beijinho

Carlos D disse...

nem partida nem chegada
um simples passeio pela vida
onda cada porto
não é o inicio enm o fim
mas um meio para a conquista
da felicidade

bjs e um sorriso

Andy disse...

Partir para chegar...
Quando se parte, é porque se quer chegar a qualquer lugar.

OLHAR VAGABUNDO disse...

e voar não é apenas ser livre!

beijo vagabundo

antónio prates disse...

Eis a questão de um mistério que me fará chegar aqui muitas mais vezes...

Até breve
este António

Nilson Barcelli disse...

Não há chegada sem partida, a menos que seja a primeira...
Bom fim de semana.
Beijo.

Mel de Carvalho disse...

Minha amiga,
no meu dia de anos dás-me a chave desta casa...
obrigada.
Voltarei

beijitos da mel

LM,paris disse...

Bonjour maria josé!
Merci pelo convite e aqui venho
para lhe desejar um bom caminho por este ano novo, nove...e que o dilema" partir_chegar", seja so uma conquista de cada dia para todos nos.
Continuemos a guardar esta curiosidade , infinita, como o voo
da aguia, de olho aberto sobre o mundo.
O pézinho gosta bem de chegar a bom porto nao?
Pauvres humains que nous sommes...
mas é assim, e afaguemos esses espaços de feliciddae segura, depois temos de partir novamente...fala uma exilada!
bjos grandes de Paris, até jà, lidia
LM

Mike disse...

Por vezes chega-se sem partir...
Para mim as chegadas são sempre sinónimos de partida nesta vida em permanente e constante viagem que tento levar...
Não quero chegar!

Beijos Maria, miúda do meu coração que me foi arrancar meia dúzia de palavras ao teclado do esquecimento! Tenho que passar um pano de pó lá pelos Laços! ;)

poeta_silente disse...

Minha amiga.
Obrigada pelo convite.
Hj n vou te ler pois não estou me sentindo mto bem.
Volto aqui assim que melhorar.
Deus te abençoe, minha querida. Sabes que és uma pessoa especial para mim. Uma amiga especial.
Bjos
Miriam

JúliaML disse...

:-)

obrigada, Maria!

Estou feliz porque me incluiste aqui neste voo feito com os teus afectos.

já entrei!

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, um bom fim de semana para ti.
Beijo.

DE-PROPOSITO disse...

O voo é pensamento. Nunca se sabe o seu percurso.
Felicidades.

Manuel da Mata disse...

Maria José,

Quando souber o nome daquelas árvores de Escalos de Baixo, diz-me. Tá bem?
Bonitas fotografias. O tema da partida é muito recorrente nas artes e nomeadamente na literatura.E também o da chegada.
Às vezes, qundo em vão espero, bem melhor seria ir com as as aves.
Beijos, Manuel

DE-PROPOSITO disse...

E voando por aqui, vou partir,
depois de um breve pouso.
Felicidades

Alexandra disse...

Partir ou chegar não importa. Importa sim a mensagem que trazemos e levamos!!

Beijocas

Fa menor disse...

Para mim foi chegada... aqui!

Gostei.

Bjs

manzas disse...

Entrar aqui, na tamanha beleza
Numa pagina que fermenta Harmonia…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia

Uma semana de paz e alegria…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Odisseu disse...

HÁ DIAS ASSIM


Não, não é púrpura o entardecer de Agosto;
é roxo como nódoa de mosto em toalha de festa.
Não, não é anil o azul que o céu despeja sobre a terra seca
e inconsolável.
Não é rosa o espinho aguçado.
Não é doirado o sol. Esse amarelo queima como licor envenenado,
como brasas e dói como Agosto, como festa, como terra
e como o vermelho do meu sangue que, apesar de tudo, corre
como no rio a água que se escoa.

muguet disse...

...e há dúvidas?
partir de nós, para a nós chegar!! :DD
essa é a viagem mais importante de todas.

beijo, cheio de sabor a chegadas