domingo, 2 de janeiro de 2011

Mudanças?! ( Ou talvez não...)


Fotografia que coloquei em 2010, para escrever posteriormente...

Ao guardar, agendei publicação mas nem mais me lembrei!
Confesso que hoje fui surpeendida :)

Como já está publicado e com um comentário, resolvi colocar música, escrever um pouco e deixar ficar assim!

Espero que o novo ano seja a continuação de momentos felizes, "entre tons e sons", nas palavras escritas.
Sei que tenho estado muito ausente mas é assim a vida! 
Agradeço a vossa presença e espero poder corresponder com publicações mais frequentes neste espaço que também é vosso.
Bem-Hajam



9 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Feliz 2011 Maria José!
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Bem-haja também.
Beijo
Rustik

João de Sousa Teixeira disse...

Bem, que seja então um recomeço. Mais assíduo e criativo. Eu fico à espera!

Beijinho
João

Lídia Borges disse...

Um Bom 2011.

Que lhe seja possível cumprir cada ponto da sua lista de intenções.

Um beijo

In Loko disse...

Não tenhas dúvidas MJ que 2011 vai ser excelente, para ti e para mim, estive com um feiticeiro africano a dançar toda a noite na passagem do ano - com os seus pózinhos mais cânticos e bênçãos está traçado pela positiva o nosso 2011 :)...

Beijinho pra ti

DE-PROPOSITO disse...

Na VIDA há momentos para tudo, até para nos afastarmos da NET. É que por vezes, somos nós que nos enclausuramos!
--------
Que a felicidade ande por aí.
Manuel

Nilson Barcelli disse...

Somos feitos de mudanças...
Bom ano, querida amiga.
Beijos.

poeta_silente disse...

Oi, querida.
Enfim, cheguei aqui.
Incrível. Tenho tentando te encontrar e não conseguia. Enviei, então, vários e-mails para ti. Decerto os recebeste.
Mas, enfim, cá estou.
Querida amiga. Breve estarei de volta aqui, pelos Blogs. Pois meu tempo vai folgar.
Tenho vontade de conversar contigo. Envia-me teu e-mail correto.
Bjos saudosos
Deus te abençoe. E a todos os teus.
Miriam

IMaria disse...

aind bem. continue. não nos abandone.tospe